Portal do Cliente: novo módulo permite agendamento da vistoria das unidades até o pós-obra

Sempre em busca de melhorias para a sua plataforma de gestão inteligente do canteiro de obras com o objetivo de oferecer um serviço de excelência para os seus clientes, a Mentor Construção tem um novo módulo.

Trata-se do Portal do Cliente, que permite o agendamento da vistoria das unidades até o pós-obra. Então, continue com a leitura deste artigo e confira mais informações sobre a novidade. 

O que é e como funciona o módulo Portal do Cliente

O módulo Portal do Cliente consiste em uma API, ou seja, uma nova função, que a Mentor Construção integrou diretamente no site dos seus clientes que fazem uso da sua plataforma. Desse modo, cada construtora possui uma versão da novidade, com layout próprio, que inclui a identidade visual da empresa. 

Além disso, vale dizer que o Portal do Cliente é o antigo módulo Entrega de Imóveis com a diferença que, agora, está totalmente reformulado e direcionado a todos os clientes. Em outras palavras, trata-se do antigo módulo repaginado para melhor atender as necessidades do seu público.

Com a mudança, o novo módulo oferece as seguintes funcionalidades:

  • Cadastramento de Clientes: é vinculado ao próprio site da construtora, onde os proprietários dos imóveis conseguem fazer o acesso utilizando apenas seu CPF e data de nascimento. 
  • Cadastramento de Imóveis: onde é possível cadastrar os imóveis vinculados aos seus respectivos proprietários. Assim, na entrega das unidades, os próprios proprietários fazem os seus agendamentos de recebimento via site sem a necessidade de ligar ou ir até a construtora.
  • Cadastramento de Situação Financeira do Imóvel: consegue-se restringir o agendamento de unidades com situação financeira irregular, bem como unidades que ainda não podem ser entregues por pendências de execução. Com isso, só as unidades com o status de liberadas podem ser agendadas.
  • Parametrização de dias e horários de entregas: pode-se configurar quais dias da semana, horários e quantas vagas estarão disponíveis para agendamento. Assim, à medida em que os proprietários das unidades realizam os agendamentos, as vagas em cada horário são consumidas.
  • Controle da Assistência Técnica: consiste em mais uma facilidade que possibilita o processo de entrega de imóveis com muito mais segurança para todos os envolvidos. 

Quais são as vantagens do novo módulo da Mentor Construção 

Entre as vantagens do módulo Portal do Cliente é possível destacar o fato de proporcionar uma experiência nova para os seus clientes, assim como para os clientes dos clientes da Mentor Construção. Isso acontece desde o agendamento da vistoria das unidades até o pós-obra. 

A partir dessa facilidade, quem faz uso da plataforma de gestão do canteiro de obras consegue agendar as vistorias dos imóveis de forma totalmente digital. Com isso, é possível também ter um maior controle das ordens de serviços de assistência técnica que, agora, podem ser acompanhadas até mesmo pelo AppMentor.
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